quarta-feira, 16 de março de 2011

adoradora sem limites


O que darei eu para retribuir tudo que fez e tens feito em minha vida?

O que faço eu para retribuir teus beneficios? desde o ar que eu respiro a cada detalhe que cuidas em minha vida...

A cada dia me lembro e quero me lembrar sembre das tuas grandes obras, os milagres os presentes que me concedeu mesmo sem merecer tu me amas cuidas de mim a cada instante e detalhe, não ha nem haverá outro alem de ti, meu melhor amigo te amo te adoro e quero te adorar a cada dia, mesmo com as dificuldades, desilusões eu posso te ver e me abrigar em ti, não quero culpar ninguem pelas minhas frustrações quero força pra lutar e correr atras sei que existe em mim uma força vinda de ti, não abro mão disso,

" remove minha pedra

me chama pelo nome

muda minha historia

recucita os meus sonhos,

trasforma minha vida

faz o milagre

me toca nessa hora

me chama para fora rescucita-me"

eu quero viver a história que tens pra mim, não vou abrir mão não vou me render, quero te adorar sem limites mesmo que tudo ao meu redor diga não ou tehnte me impedir sempre vou confiar em ti, me entrego a cada dia, te adoro, és meu Rei, mais que essas palavras te dou meu coração e tudo que sou, que minha oferta chegue a ti como perfume suave e agradavel.
Adoradora sem limites!!!!!!!!!!!! sempre!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário