sexta-feira, 18 de março de 2011

Jejum

é imprecionante como quando privamos nosso corpo de algo que ele esta acostumado, ele logo dá sinais "reclamando", nestes dias em que nos colocamos em jejum vamos poder perceber como nosso corpo reclama, assim tambem temos que ser em relação a Deus querendo sempre a presença dele ser totalmente dependente e se almenos desconfiarmos que estamos esfriando e nos afastando da fonte, logo temos que correr atras de renovação e é meu objetivo nesses quarenta dias de privação momento de separação renovo momento de procurar ansiosamente pela voz de Deus.
enquanto meu corpo luta querendo o que eu não o dou eu louto pelo que anseio, tua presença mais e mais , renovação, direção, refrigerio, tudo que tens pra mim!

aproveito este periodo para me disciplinar a te buscar mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário