sábado, 23 de janeiro de 2010

o tempo


é estranho o quanto dependemos de um relógio,hj estou sem relógio como é dificil saber o q fazer se tá na hora ou não,somos muitos dependentes desse "senhor relógio" ele rege nossos atos, movimentos;esse tempo as vezes é tão soberano em nossas vidas que não temos tempo para as coisas que são realmente importantes,como brincar com nossos filhos conversar com nossos amigos,olhar pra chuva ver o sol nascer ou se por,dar um abraço,e o mais importante ouvir a voz de Deus, nos perdemos no dia a dia nos afazeres no "tempo" no que o "senhor relogio" nos ordena fazer e o que na verdade estamos fazendo é perdendo o mais precioso o tempo de Deus nas nossas vidas o que ele tem pra nós,o que ele quer.é claro que precisamos trabalhar ,estudar e etc,porem não podemos deixar que o relogio nos tranforme em maquinas programadas,precisamos saber ver as pequenas coisas que são tão preciosas,o nosso acordar,o ar ,a agua o vento em nosso rosto tudo que Deus criou e nos dá,sem cobrar nada sem hora certa como uma chuva!eu quero mais é me entregar a Deus que é o Senhor de tudo ! e que rege minha vida agora e sempre!
és Perfeito, Certo,és tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU REI MEU TUDO!
REGE O TEMPO DA MINHA VIDA!NÃO ME DEIXE ME DESTRAIR E NÃO ENXERGAR A PUREZA DE UM ABRAÇO!A ALEGRIA DE UM SORRIZO!A SINCERIDADE DE UMA LÁGRIMA!
ABRE OS MEUS OLHOS PRA TUDO QUE VEM DE TI MEU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário