terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

volta as aulas!!!!!!!

é tão bom voltar as aulas,animo novo energia renovada,hj volto as aulas é correria é preciso muita dedicação as vezes deixamos de nos divertir pra estudar,é pelo menos eu sou assim tento sempre fazer meu melhor!rs,e quero continuar assim todo esse ano ser uma boa aluna pra me tornar uma otima profissional.
isso mesmo eu aguarrei essa oportunidade que Deus me deu com unhas e dentes,esperei tanto tempo pra poder estudar que é o meu sonho,esse é só um degrauzinho que to subindo,ainda vou chegar no topo da escada.
já ralei muito sem profissão,não é mole!principalmente quando tá desempregado como vc procura emprego se não tem nenhuma profissão?!é osso!
porisso agora vou me dedicar cada vez mais ,fazer estagio estudar,estudar,estudar!
segurança do trabalho a profissão que Deus me deu!obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário